26 fevereiro 2010

Mais alguns trabalhos da Coleção Inverno!

Por incrível que pareça, não consegui nenhuma idéia original e que me desse realmente vontade de trabalhar agora para a Páscoa... Então como eu amo fazer tricô! Aqui estão mais peças já pensando no inverno..
Algumas das receitas eu fiz da minha imaginação mesmo, fui misturando pontos que eu já conheço, outras não. A maior parte dos trabalhos tem receita. PARA TER A RECEITA BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO NA POSTAGEM CORRESPONDENTE E DEIXAR SEU NOME E EMAIL. 
Beijos.

Gola com Tranças 


Lenço em Tricô Modelo Quadrado
RECEITA ORIGINAL NO SITE DA Vitória Quintal
(eu fiz com algumas mudanças)


Cachecol com Tranças
(eu particularmente AMEI!)


Gola Simples


Gorro em Barra 2/2



4 comentários:

  1. Oi amiga, muito obrigado pelo teu carinhoso comentário, mas me diga q lã é essa q usaste nessas 2 mantas , na amarela e na vinho,beijokas.
    http://agulhaetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta, acho que você se referiu a gola e ao cachecol com tranças, certo? Bom, se for esse eu usei lã Mollet da Circulo nos dois, mais não me recordo o nº.

    Obrigada pelo comentário e volte sempre!
    Beuijos.

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS, PRECISAMOS DA AJUDA DE VCS.....QUEM QUISER FAZER UMA TROQUINHA DA PÁSCOA, SERÁ PARA TROCAR COMIGO MESMO PELO JEITO, POIS FALTA UMA PESSOA PARA FAZER NUMERO......VAMOS LÁ.....NÃO GOSTARIA DE DESISTIR DE UMA TROQUINHA......POR FAVOR, DEEM ESSA AJUDA....

    BAO E OBRIGADA.
    BLOG: BIJUSTARS
    TROCA PÁSCOA
    THAÍS

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana... adorei os lenços de pescoço... tbm já coloquei as minhas agulhas para trabalhar, hehehe...Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.