09 fevereiro 2010

MInhas Primeiras Caixas em MDF!

Meninas! Hoje vim MUITO FELIZ postar minhas primeiras caixinhas em mdf. !
Há tempos quero fazer, mais nunca tenho coragem (R$, rssss). Mas dessa vez deu certo!
Ainda tem umas 3 me esperando, mas minha mente também está a espera de idéias, rs.

Espero que gostem e se tiverem alguma dica, por favor! :D

Essa eu fiz a tampa com filtro de café sabem?? Achei que ficou legal para um 1º trabalho, rs.
(R$ 3,50)

(R$ 18,00)


(R$ 3,50)


Essa caixa eu achei linda de mais e já tem gente de olho! rsrs...
(R$ 12,00)

(R$ 12,00)

3 comentários:

  1. que trabalho lindo....parabéns pela criação.
    mil bjs.
    tô sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    (Anônimo)


    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Claudia faz tempo que não vinha fazer visitas, o tempo ta passandp muito rápido. Adorei suas caixinhas e ai fez alguma em tecido ou não deu certo???? bjinhos.

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.