16 abril 2011

Trabalhos novos!

Necessaire em algodão cru bordado!

Com o interior em chita!

Novo modelo de casinha!

Porta Tesouras! Fiz especialmente para uma amiga, enviei na troquinha de Páscoa!

Mais um modelo de porta tesoura!

E mais um!


Quero agradecer a todas as amigas que visitam meu blog, deixam recadinhos fofos cheios de carinho! Infelizmente não tenho muito tempo para visitar e responder individualmente os recados, mais me esforço! rs..

Vocês são muito importantes para mim!
Beijão grande cheio de arte,
Ana Di Marqui

4 comentários:

  1. Que lindo,adorei,bjs e um ótimo fim de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito caprichado teu bordado, trabalhos lindos1 Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou oferecendo um cartão de Páscoa, no Blog SONHOS DA FADA.
    http://sonhosdafada-jacque.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Di Marqui
    estou te seguindo aqui também, adorei todos os seus trabalhos, já copiei o seu PAP do alfineteiro e vou tentar fazer para dar como mimo, se conseguir postarei no meu blog.
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.