28 janeiro 2012

2012!

Olá meninas e meninos!

Esse ano pra mim começou com muita coisa boa!! E vocês? Muita coisa boa pra contar também?



Bom, vou postar uma imagem com os que eu considero meus melhores trabalhos do ano de 2011!

Meu 2012 começou fervendo de encomendas , Graças a Deus e quero agradecer a todas as pessoas que confiam no meu trabalho!

Aqui a primeira encomenda totalmente pronta pra seguir viagem!
Essa vai para a Bruna Marinho.
São 20 flores em feltro para ornamentar uma árvore de galhos secos! 

Bem de pertinho!

Em breve mais encomendas! Muitas peças fofas! :)

Para quem quiser fazer sua encomenda é só mandar um email para:
vendasdimarquiartesanatos@hotmail.com


Beijinhos, Ana Di Marqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.