05 janeiro 2013

Um pouco de 2012 ...

... Ainda em 2012 para terminar de atualizar o blog pra vocês! rs

Pra fechar as atualizações, aqui algumas fotos de pessoas que fizeram a diferença junto comigo esse ano e meus agradecimentos sinceros e cheios de alegria por ter contado com a presença de vocês na minha vida! 

Também alguns momentos especiais, como o da foto abaixo! 4 anos com ele *-*
Em 2012 comemoramos 1 ano do nosso noivado! 

Adélcio


Esse momento em 2012, foi mega especial! Rever os amigos da escola (colegial) foi demais! Faltou bastante gente infelizmente! Mais nossa, deixou gostinho de quero mais!

E falando em amigas não poderia esquecer da festinha que fizemos aqui em casa no fim de ano! Faltou a Nila!  Do meu lado, Diandra, em baixo dela, Mirian e ao lado Giulia!

Eu noivei em 2011 e as duas queridas em 2012! *-*

 E aqui os casais! Diandra e Ewerton, Mirian e Leandro, Eu e Adélcio!
Daqui a pouco casa todo mundo no mesmo ano, imagina só? rs


Nessas duas fotos, as duas que mais me ajudaram e apoiaram nesse ano de 2012 ( e antes tbm rs). Na primeira foto minha mãe Helena, minha chata mais linda do mundo! Que eu tanto amo!

E nessa segunda foto, minha irmã Claudilene, que também amo demais e sempre me socorreu quando as encomendas estavam me engolindo! rs

Aqui deixo meu muito obrigada as amigas e amigos, familiares e  noivo que me apoiaram e me deram ânimo para acreditar  no meu talento!

Grande beijo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.