01 março 2013

Cavalinhos!

Olá meus amores! Hoje vim mostrar uma peça que faz bastante sucesso por aqui!
Os cavalinhos em feltro! Os moldes são da Priscila Cunha, saíram em uma revista de bonecas de pano!
Lindos e mega fofos, sempre tem algum pedido por aqui! Vamos as fotos?








É uma peça bem fofa e agrada muito as crianças! Ótima opção de presente para os pequenos!






Um comentário:

  1. Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
    que não apareço aqui no seu cantinho mas
    sempre me lembro de você!
    Você é muito especial.
    Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
    meu beijo carinhoso para você e ver as
    novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

    Aproveite para ver minhas novas peças
    do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

    Um grande beijo, da amiga, Thaís
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br


    lindos..depois vou querer um para minha baby...

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.