16 novembro 2013

Bazar de Quintal

Depois de mais um longo tempo sem postar, voltei para contar um dos motivos do meu sumiço, o Bazar de Quintal!! ( o outro motivo são as encomendas rs )
A vontade de fazer um bazar me acompanha a muito tempo e com a companhia da minha irmã Claudilene e da amiga Marlene Sardinha esse sonho se tornou possível! A primeira edição terminou hoje e foi melhor do que nossas expectativas!!
A intenção era fazer algo simples e aconchegante, será que conseguimos? Confiram as fotos e me digam o que acharam!

Portão de entrada

As organizadoras ( da esquerda  para a direita ) Claudilene Di Marqui, Marlene Sardinha e euzinha!!!

 Organizando

Uma visão mais ampla do espaço

Fofuras

E mais fofuras!

Clientes



Se você não pode participar da 1ª Edição, venha nos prestigiar em dezembro, na Edição Especial de Natal!
Em breve trago mais informações!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.