22 janeiro 2014

Trabalhos Novos, Novidades e Lojinha!

Olá flores!!! Fiz alguns trabalhinhos durante minhas férias e hoje vim mostrar! Alguns deles estão disponíveis na LOJINHA e a novidade é que sou Consultora Jequiti (obaaa ) e sempre vou ter produtos a pronta entrega lá na LOJINHA também!
Ou seja, quando precisar de um presente ou mesmo um mimo pra você corre na Di Marqui Artesanatos! Sempre tem muita coisa fofa e útil por lá!!!
Tenho mais uma novidade!!! A partir de fevereiro vai rolar uma série especial de receitas lá no Yes, Cereja! Se você gosta de cozinhar corre lá pra não perder nenhuma receita e espiar as que já estão no site!!
Aqui também teremos novidades! Mais ainda estou "fervendo meus miolos" para trazer algo bem bacana!!!
Bom, chega de blablablá e vamos as fotos!!!

Necessaire Corujinhas, super fofa!

Porta Moedas de Caveiras

Porta Moedas Variados

Prendedores de cortina, super cutes! <3 font="">

É isso meu povo! Em breve volto trazendo mais novidades!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.