11 abril 2014

Almofadas Safari

Amores meus, como estão?? Estou aqui pra mostrar mais uma encomenda do ano passado! Eita que eu sou ruim de memória e demoro a perceber que esqueci....

Enfim, essa foi mais uma encomenda enviada para o Mato Grosso do Sul, tenho clientes fiéis por lá rs
Dessa vez,  40 capas de almofada no tema safari! Eu babo em todo trabalho que finalizo e com esse não foi diferente...

10 Capas Elefante

10 Capas Girafa


10 Capas Macaco

10 Capas Leão

E todas elas juntinhas!!!

E ai, oque acharam??
Faço também de outros temas!!! Para encomendar é só mandar um email para: vendasdimarquiartesanatos@hotmail.com

Beijos, Ana Di Marqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.