15 abril 2015

Saquinhos de Abelhinha!

"Apareceu a Margarida, ole, ole, olá..." ♫ ♫ ♫

Gente linda!!! Tudo bem com vocês?! A Dona Sumida voltou pra mostrar lindezas que produzi aqui no "Quarteliê" (Quarto + Ateliê = Quarteliê) hahaha.
Tenho outras coisinhas pra mostrar, mais vou aos poucos certinho?

Essa encomenda foi uma delícia de fazer! A cliente Carla Rotiroti, lá de Três Lagoas/MS é cumadre de uma cliente minha de longa data e chegou até mim porque conheceu minhas pessoas na festa da Daniely. Diz se não é muito amor?? rs
Bom, o pedido dela foi simples, saquinhos de guloseimas em feltro para dar as crianças. O mais bacana é que ela queria o tema Abelha para menino! Eu e vocês (mamães e artesãs) sabemos que tema pra menino é sempre um desafio, ainda mais quando queremos sair do tradicional. 
A festa era de 1 aninho e ela queria algo delicado e nada feminino, acertou em cheio com este tema!!!

Fotos da produção.

E aqui os saquinhos prontinhos!!! Deu trabalho sim, mais o resultado compensou e muito! Olha só:


Tudo prontinho para seguir viagem! #muitoamorenvolvido

E pra completar minha alegria a Carla deixou eu mostrar as fotinhos deles na festa, que por sinal tava linda e fica de inspiração para as mamães! Foi tudo no capricho!

Essa encomenda foi do ano passado, esse ano tô na vibe dos casamentos! hehe Mas confesso que já estou sentindo falta das coisinhas de aniversário!!
Fica aqui meu agradecimento a Carla pela confiança no meu trabalho!!

E se você também quiser encomendar saquinhos ou qualquer outro item, entre em contato comigo pelo email: vendasdimarquiartesantos@hotmail.com
Vai ser um prazer atende-lo(a)!

Um grande beijo meus queridos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.